0

Diversos fatores podem interferir na libido e fazer com que a nossa disposição sexual diminua. Quando os aspectos que interferem são biológicos, como fadiga, disfunção hormonal e outros, adotar novos hábitos podem ajudar a recuperar o desejo. 

Além de uma alimentação mais saudável e a prática de exercícios físicos, incluir uma suplementação natural eficiente também pode ser uma ótima alternativa. Aqui na HMS Natural nós trabalhamos com uma série de compostos ideais estimulantes para mulheres e homens. Conheça nossas opções masculinas logo abaixo.

Estimulante Sexual Masculino

Produtos encontrados: 19 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 19 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Quais são as principais causas da diminuição da libido masculina?

A diminuição no desejo sexual é um grande tabu para todos, mas pesquisas afirmam que essa condição é mais intensificada em relação aos homens. Isso se deve ao fato de o sexo servir como termometro para medir a virilidade masculina. 

Por isso, quando um homem é acometido por falta de desejo sexual isso o afeta, inclusive na autoestima e relacionamento com outras pessoas. Entre as principais causas da falta de desejo sexual estão fatores psicológicos, como estar passando por alguma dificuldade muito intensa.

Outros fatores também podem influenciar, como o consumo de alguns tipos de medicamentos – como os ansiolíticos e controladores de humor – e disfunções hormonais, como a baixa de testosterona no sangue.

O importante nesse caso é consultar um especialistas e tentar entender qual delas se encaixa na situação. Como tratamento, ele pode sugerir uma mudança de hábitos, como adotar uma rotina alimentar mais saudável, prática de exercícios e adoção de suplementação.

A HMS trabalha com uma linha completa voltada para o tratamento da diminuição da libido. Com compostos naturais poderosos, como maca peruana, tribulus terrestris e saw palmetto, nossos suplementos atuam diretamente no organismo para te devolver disposição e energia, além de prevenir doenças na próstata.

Maca peruana

Conhecida por seus poderes afrodisíacos, a maca peruana é uma raiz que possui esteróides, compostos fenólicos, alcalóides, flavonóides, glicosídeos, além de vitaminas e sais minerais. 

Perfeita para tratamento contra anemias, impotência sexual, perda de memória, problemas de menstruação, menopausa, além de ser ótima para nos dar mais energia durante o dia.

Ioimbina

Muito procurado por suas propriedades vasodilatadoras, melhorando a circulação local, o ioimbina pode ser utilizado até para auxiliar no tratamento da celulite. Em relação ao desempenho sexual masculino, o composto ajuda no aumento do tônus peniano e vasodilata o corpo cavernoso do penis, resultando na ereção.

Tribulus terrestris

Também conhecida como Videira da Punctura, o tribulus terrestris é uma erva usada há séculos para auxiliar no tratamento da impotência, pois ele atua aumentando a produção do hormônio LH – responsável por estimular a produção de testosterona, hormônio essencial para uma vida sexual saudável.

Saw palmetto

Uma palmeira muito comum na América do Norte, a Serenoa, como também é conhecida, é muito indicada para quem possui patologias como hiperplasia benigna de próstata (HBP), em tumores benignos na próstata e em inflamações relacionadas a sintomas urológicos. Além disso, atua contra a ejaculação precoce e impotência sexual

A HMS trabalha com esses e muitos outros compostos que podem te ajudar a ter mais desejo sexual. Além disso, nós também somos especialistas em muitos outros segmentos, como estética, beleza e emagrecedores, além de trabalharmos somente com produtos veganos, que respeitam a vida de todos os seres vivos. Confira nossas outras categorias!