0

COMPOSTO INIBIDOR AROMATASE DOSES EM CÁPSULAS LIVRE DE ALERGÊNICOS


Marca:

Por: R$ 136,40ou X de

Selecione:
Quantidade:
Comprar
Calcular Frete
Este produto é LIVRE dos principais ALERGÊNICOS alimentares, sendo eles LEITE ANIMAL, SOJA, GLÚTEN e OVO.
Ativos e complementos, tais como cápsula, excipiente e veículo são isentos de proteína do leite animal, lactose e soja. Para mais detalhes, consulte a COMPOSIÇÃO.

Composto Inibidor de Aromatase HMS é indicado como terapia pós-ciclo, proporcionando redução do tempo de recuperação da produção natural de hormônios. Também contribui para minimizar os efeitos adversos do estrogênio.
Aromatase é uma enzima que promove a conversão de andrógenos a estrógenos e é expressada em diversos tecidos, células, ossos e músculos. A aromatase aumenta os níveis de estrogênio no corpo
ocasionando redução de testosterona, causando uma série de sintomas e distúrbios no organismo.
Os Inibidores da Aromatase são fármacos que atuam inibindo ou inativando a aromatase, o que resulta em uma marcada supressão das concentrações plasmáticas dos estrogênios, inclusive nas
mulheres pós-menopausadas.
Os Inibidores da Aromatase tendem a apresentar menos efeitos colaterais que outras terapias relacionadas.
A enzima aromatase trabalha ao lado de NADPH (fosfato do dinucleotide de adenina de nicotinamida) para converter as hormonas ou os andrógenos masculinos às hormonas estrogênicas.
Especificamente, o androstenedione e a testosterona são convertidos ao estrona e ao estradiol. Os inibidores de Aromatase impedem a formação hormonal estrogênica e reduzem assim o crescimento dependente hormonal dos cancros do positivo (ER) receptores específicos.

Benefícios:
- Indicado para ambos os sexos para suporte do equilíbrio hormonal saudável;
- Regula Estrogênio;
- Ajudar a manter a função saudável da próstata;
- Melhora a força corporal;
- Aumenta a libido.
- Distúrbios da micção provocados por hiperplasia prostática benigna
- Transtornos urinários pós-adenomectomia na prostatite
- Tratamento da esterilidade masculina

Recomendação de uso:
Tomar 1 a 3 doses ao dia.

Composição:
Pygeum Africano 300mg, Saw Palmeto 300mg, Crisina 300mg, excipiente livre de alergênicos qsp 1 dose = 2 cápsulas vegetal.

Atenção alérgicos: Se este produto é destinado ao consumo via oral (cápsulas ou sachês) foi formulado em AMBIENTE ESPECIAL LIVRE DE ALERGÊNICOS (leite, soja, glúten e ovo e todos os seus derivados), bem como isento da presença de traços dos mesmos. Alérgicos a proteína do leite animal, soja, ovo e glúten podem consumir normalmente.
Se este produto é cosmético dermatológico de uso tópico (cremes, loções, géis, shampoos, etc) foi formulado em ambiente geral, porém os ativos que compõem são isentos de alergênicos (leite, soja, glúten e ovo e todos os seus derivados). Neste caso, não garantimos a isenção completa de traços dos mesmos. Para casos de alergia severa consulte nosso departamento técnico farmacêutico (contato no rodapé do site) sobre a viabilidade dele ser feito em ambiente especial.

Filtros

TIpo de ProdutoCrisina, Pygeum Africano, Saw Palmetto
EspecificaçõesContra Indicações
Não recomendamos o uso por crianças, gestantes e lactantes sem indicação de profissional de saúde habilitado, podem este ser médico, nutricionista ou farmacêutico.

Validade
6 meses após a data de fabricação

Conservação e armazenamento
Manter o produto em sua embalagem original.
Conservar a temperatura ambiente (15 a 30ºC), protegido da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
Nunca use o produto com o prazo de validade vencido.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Observações
Imagens meramente ilustrativas.
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Esses os dizeres constantes na descrição do produto são apenas informativo e não uma propaganda.
Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem fazer uso do produto.
Em caso de hipersensibilidade a qualquer componente do produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar um médico.
Este produto contém fitoterápico. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas consultadas. Os resultados descrito podem variar de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na recomendação de consumo.

Somos uma farmácia de manipulação, portanto os produtos anunciados neste site são produzidos sob encomenda, e serão postados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Consulte as condições comerciais e de entrega no rodapé do site.

Selos

SelosIsento de Alergênicos, Qualicon

Veja Também

Quem viu, viu tambem

Ultimos Vistos

Ultimos Vistos

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba nossas promoções diretamente em seu e-mail