PERGUNTAS FREQUENTES

Quais formas de pagamento para realizar minha compra?


Cartão de Crédito (PagSeguro/Cielo) - à vista ou parcelado em até 6 vezes;

Depósito bancário ou Transferência (Banco Santander ou Caixa Econômica)

Boleto (pagamento à vista)

Qual a forma de entrega?

Entregamos via Correios ou transportadora para todo o Brasil;

Via motoboy para as regiões do ABCD Paulista e São Paulo capital.


Qual é o prazo da entrega?

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, dias úteis, das 8h às 18h.

O prazo de entrega podem ser consultados no momento da compra na página do produto, e ambos variam de acordo com o CEP.

O produto confeccionado e enviado em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. O prazo de produção e entrega são considerados a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

- entrar no domicílio;

- abrir a embalagem do produto;

- coletar produtos de devolução;

- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após a confirmação de pagamento de sua compra, devendo o consumidor arcar com o custo de postagem.

A devolução do dinheiro será feita desde de que, a embalagem do produto esteja lacrada e não conste sinais de utilização. 

Em casos de mercadoria errada ou danificada, a HMS é responsável por todos os custos, incluindo os de transporte.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Os produtos são enviados ao cliente com embalagem integra e lacrada. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

 

 

 

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