• Frete Grátis nas compras acima de R$ 199,00

  • Atendimento pelo whatsapp

  • Parcelamento em até 6x

  • Entrega para todo Brasil

TROCA E DEVOLUÇÕES

Políticas de Trocas e Devoluções

 

A HMS Natural oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução que esclarecemos abaixo.

 

Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: vendas1@hmsnatural.com.br

 

1 - Nos termos da Política de Devolução da HMS Natural, as devoluções por desistência da compra ou troca de produtos serão aceitas caso o item escolhido não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento pelo e-mail vendas1@hmsnatural.com.br

 

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da HMS Natural ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

 

2- Verifique abaixo as condições para desistência da compra/ troca do produto:

 

2.1 - Solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);

 

2.2 - Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

 

Instruções para devolução por desistência da compra/ troca do produto:

Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail  vendas1@hmsnatural.com.br e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.

Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a HMS Natural não aceitará a devolução do produto.

Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.

 

3- Restituição do valor pago em casos de desistência de compra:

 

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente, excluindo-se os custos com frete.

Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada a operadora do cartão o estorno de pagamento. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Para as demais formas de pagamento, Transferência de Valores, boleto bancário ou Depósito em Conta, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Hms Natural se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

* IMPORTANTE: Em nenhum dos casos acima haverá restituição do valor do frete. Para compras com frete grátis promocionais o valor do envio (postagem) será descontado do valor a ser reembolsado em todos os casos de devolução.

 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a HMS Natural antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

3.1 A restituição de valores por iniciativa da HMS Natural ocorrerá nas seguintes situações:

 

3.1.1 Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista erro de processamento interno, expedição incorreta ou falha na entrega ocasionada/apontada pelo transportador.

 

3.1.1.1 Na impossibilidade da entrega por falha na entrega ocasionada/apontada pelo transportador, como ausência de pessoa habilitada para receber, logradouro irregular, erro no endereço apontado, entre outros, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da HMS Natural, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. A devolução será feita na conta bancaria do comprador com o mesmo número de CPF do pedido.

 

3.1.2 Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da HMS Natural, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco.

E-mail: vendas1@hmsnatural.com.br

Telefone: 11 4930-8101

Whatsapp: 11 93295-4333

Copyright© HMS FORMULAS - Todos os direitos reservados. CNPJ. 51.117.851/0001-50

Ir para o whatsapp