0

IOIMBINA (YOHIMBINE) 5MG CÁPSULAS


Marca:

Por: R$ 19,80

Preço a vista: R$ 19,80

Selecione:
Quantidade:
Comprar
Calcular Frete

Já pensou em melhorar sua vida sexual e ter mais disposição na hora H? Para isso, você pode contar com a ajuda da Ioimbina, um alcalóide obtido do yohimbe (Pausinystalia yohimbe), pertencente à classe farmacológica dos bloqueadores alfa adrenérgicos. 



É indicado, principalmente, para a impotência sexual masculina mas, por ser vasodilatador, também melhora a circulação local e pode ser utilizado como adjuvante no tratamento da celulite!



A Ioimbina tem como função bloquear os receptores a2-adrenérgicos pré-sinápticos. A sua ação vasodilatadora periférica se assemelha àquela observada com a reserpina, embora mais fraca e de menor duração. 



O efeito da Ioimbina sobre o sistema nervoso autônomo periférico é o aumento da atividade parassimpática (colinérgica) e a diminuição da atividade simpática (adrenérgica). No desempenho sexual masculino, a ereção está ligada à atividade colinérgica e ao bloqueio a2-adrenérgico, os quais podem resultar em aumento do tônus peniano, diminuindo o esvaziamento do fluxo no pênis ou ambos. A Ioimbina produz vasodilatação do corpo cavernoso pelo efeito alfa-antagonista.



Veja aqui um resumo com os principais benefícios deste produto:



- Estimulante sexual masculino;



- Vasodilatador;



- Adjuvante na redução de celulite e gordura localizada;



- Estimula a queima de gorduras localizadas;



- Ação antioxidante;



- Mais energia;



- Melhora a resistência física;



 



Siga corretamente a nossa recomendação de uso, ou procure um profissional médico ou nutricionista:



Tomar 1 a 3 cápsulas ao dia.



 



Composição:



Ioimbina 5 mg, excipiente qsp 1 cápsula.



 



Neste produto NÃO adicionamos LACTOSE em seu excipiente/veículo base. Porém caso seja alérgico ou intolerante severo à essa e outras substâncias, consulte os produtos anunciados na categoria LIVRE DE ALERGÊNICOS ou nosso departamento técnico farmacêutico (contato no rodapé do site).



 


 

Filtros

TIpo de ProdutoIoimbina
EspecificaçõesContra Indicações
Contra indicado em pacientes com úlcera, doenças renais ou cardíacas; contra indicado com uso concomitante com anti-hipertensivo clonidina, tranquilizantes e antidepressivos. É também contra indicado para gestantes e crianças.

Validade
6 meses após a data de fabricação

Conservação e armazenamento
Manter o produto em sua embalagem original.
Conservar a temperatura ambiente (15 a 30ºC), protegido da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
Nunca use o produto com o prazo de validade vencido.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Observações
Imagens meramente ilustrativas.
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Esses os dizeres constantes na descrição do produto são apenas informativo e não uma propaganda.
Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem fazer uso do produto.
Em caso de hipersensibilidade a qualquer componente do produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar um médico.
Este produto contém fitoterápico. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas consultadas. Os resultados descrito podem variar de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na recomendação de consumo.

Somos uma farmácia de manipulação, portanto os produtos anunciados neste site são produzidos sob encomenda, e serão postados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Consulte as condições comerciais e de entrega no rodapé do site.

Selos

SelosQualicon

Veja Também

Quem viu, viu tambem

Ultimos Vistos

Ultimos Vistos

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba nossas promoções diretamente em seu e-mail